Após denúncia pelo Clube Paranaense de Montanhismo, CPM, Grupo de pichadores conhecido como “100erro, sou idiota”, que pichou recentemente o morro do Anhangava, realizou transação penal em audiência e agora terá que limpar a caca que fizeram.
Burrice ou apenas mais um episódio de quanto o ser humano pode ser imbecil? Um grupo de pichadores de Curitiba, reconhecidos como “100erro, sou idiota” pichou omorrodoAnhangava no município de Quatro Barras entre os dias 16 e 17 de maio de 2015 e saiu por aí contando vantagem do feito – como se fosse grande coisa “pichar” uma montanha.
Por azar deles e para sorte da sociedade organizada, o CPM – Clube Paranaense de Montanhismo conseguiu identificar os autores das pichações encaminhando uma denúncia ao ministério público.
Localizados, os 7 autores, sendo apenas 2 deles maiores de idade, confessaram a besteira que fizeram e, como trata-se de crime de menor potencial ofensivo – fizeram um acordo com a justiça no final de agosto para a limpeza das pichações. Porém, ainda não estão livres de multas administrativas a serem impostas pelos órgão ambientais competentes.
Fonte : www.altamontanha.com
Deixe seu Comentário
Araucária Ecoturismo
Últimos posts por Araucária Ecoturismo (exibir todos)
- 10 LIÇÕES DE VIDA QUE VOCÊ PODE APRENDER FAZENDO TRILHAS - fev 15, 2016
- MINAS GERAIS E MARIANA SEMPRE PRONTOS PARA RECEBER VOCÊ TURISTA - dez 13, 2015
- 15° ENCONTRO DE PRESIDENTES E GESTORES SUPERA EXPECTATIVAS - dez 9, 2015