Notícias e Eventos
Circuito 5 Lagos

Saída de São Lourenço 07h porta do hotel, em direção à cidade Itamonte subida da Serra da Mantiqueira até a portaria do Parque Nacional do Itatiaia. O início da trilha começa no Posto Marcão saindo à esquerda de quem entra no parque e vai emendar na trilha da Cachoeira Aiuruoca (Também a Trilha para o Rancho Caído e Serra Negra), quase na altura da Pedra do Altar, passando pelo Abrigo Rebouças totalizando 6 quilômetros de trilhas. Começa a subida, a esquerda, e pode-se  avistar a Pedra do Camelo, a Pedra Furada e as cristas da Serra Fina. Pouco depois de um trecho plano, avista-se os primeiros lagos, que são contornados pela esquerda, chega a bonita Cachoeira dos 5 Lagos. Seguindo a caminhada, a trilha é praticamente toda feita pelas pedras, Vencido esse trecho, em poucos minutos aparece à trilha que leva a Cachoeira do Aiuruoca (seguindo para a esquerda). Tomar a direita, em direção a Pedra do Altar, em um bonito trecho plano. Aos pés do Altar, encontra-se o último e talvez mais bonito lago do circuito.

Retorno para São Lourenço no final da tarde, porta do hotel.

O que levar cIRCUITO 5 laGOS

ENTRE EM CONTATO E SAIBA MAIS SOBRE DATAS DE SAÍDA

Entre em contato e agende seu passeio

(35) 9141-0693 TIM | (35) 8828-4656 OI

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)